Imprimir

Carta mais que Especial

Escrito por Denise Ligado . Publicado em Livro de visitas

MINHAS CARAS,

Devido a minha dificuldade de conversar com estranhos, talvez fosse difícil este contato. Mas vocês conhecem a mim melhor do que eu mesmo.
Em seus escritos, tão bem feitos e detalhados, já passei por grande proprietário de terras, empresário, investidor, dono de rede de hotéis, médico, advogado e tantas outras profissões, graças a vocês sempre muito bem sucedido.

Já fui descrito como arrogante, esta, acho que a palavra mais usada, juntamente com orgulhoso, carrancudo, predestinado, teimoso, frio, quieto, cabeça-dura, grosso, antipático, tímido...

Quanto aos meus atributos físicos, vocês foram muito generosas, me sinto lisongeado. Como Lizzie uma vez falou: "As minhas boas qualidades estão sob a sua proteção e você deve exagerá-las o máximo possível".

Meus olhos, ah! Estes vocês captaram a essência, transformaram em minha marca de transparência.

Obrigado, pelos filhos maravilhosos. Não sei em qual família fui mais abençoado, meu pequeno Anthony, Mark, Frank, Elenne, Victória, William, Andrew, os gêmeos, os adotivos...

Mas, o que mais me emociona, é no que vocês transformaram meu infinito amor por Lizzie, este foi perpetuado, admirado, suspirado e invejado. De um simples roçar de mãos, um beijo cálido, a tórridas noites de amor (que imaginação...)!

Creiam-me o AMOR me transformou, e vocês me tornaram uma pessoa infinitamente melhor, incrivelmente amorosa, compreensiva e dedicada.

Meninas se me permitem chamá-las assim (como vocês mesmas se chamam),
SONHEM E FAÇAM SONHAR...
ME MANTENHAM VIVO...
EM SEUS ESCRITOS ME TORNO CONCRETO, PALPÁVEL, QUASE REAL.

FAÇAM ISTO POR JANE AUSTEN...
FAÇAM ISTO PELO AMOR..

SEU ETERNO, FITZWILLIAM DARCY...