Imprimir

Agradecimentos e votos de feliz natal

Escrito por Amora Nigra Ligado . Publicado em Livro de visitas

Lizzie and Darcy

Boa noite meninas do janeaustenfanfincs!

Bom, de volta ao século 21 peço desculpas pelos erros e por estar sempre assassinando a língua portuguesa, favor desconsiderar. Mas tenho que agradecer a vcs pela paixão, amor, tensão, raiva, tesão, inspiração, enfim todas as emoções que senti lendo cada fanfic.

Ok, preciso confessar, quando descobri o site só gostava de ler as de época, depois ficava com aquela sensação de que faltou aquele beijo, aquele amasso e veio a curiosidade, e se eles estivessem na nossa época? De repente me peguei lendo as mais longas e quando dei por mim já estava lendo todas...kkkk. Hoje não posso dizer qual meu Mr. Darcy ou Lizzie favoritos.

Desejo a todas vcs um natal mágico e muita inspiração para 2014, e não me refiro a escrever fanfic mas inspiração para a vida. Que cada uma de vcs encontre o que procura, seja amor, saúde, sucesso profissional, felicidade, enfim!

Obrigada por me proporcionarem momentos maravilhosos, vcs me inspiram. Como não sonhar em ter a primeira noite de amor com o homem dos sonhos em Quando o Amor Acontece (Andreia Almeida), dançar tango No Caminho da Dança (Amanda), como seria o Sabor do Amor em uma cachoeira com direito a poesias dos nossos poetas brasileiros (Helena), poder ter Uma Segunda Chance, precisar fazer 10 Coisas Antes de Ter Vc ou Procurar Um Ex-Namorado Desesperadamente (Fátima)? Outra vez curtir 90 Minutos em um avião fazendo sabe o quê com Mr. Darcy (Indira). O que eu não daria para ser A Garota do Metrô, seria o meu Tempo de Ser Feliz (Tania Picon) e o que falar de Uma Noite Apenas (Rosana Lopes)?

Jesus me abana... kkkk... comecei a ter ideias com essa fanfics, pena que meu amor ñ topou. E Come Pick Me Up And Take Me Out, eu simplesmente Sonhei Acordado como Of Dreams A Memorian... que calor. Armações Do Destino, em uma Noite Especial tive um Deslumbre (Mirian) e encontrei vcs!

Gostaria de poder falar algo de todas que já li mais fica pra outra, esse email está virando livro... rsrsrs.
Muito, muito, muito obrigada por me deixar conhecer esse mundo com toda certeza meu 2013 foi cheio de emoção e inspiração graças a essas meninas.


Feliz Natal e um 2014 mágico!!!"