Imprimir

Meu Tipo de Leitura

Escrito por Amora Nigra Ligado . Publicado em Livro de visitas

Boa noite meninas do janeaustenfanfics!

Sei que estou devendo comentários a respeito do livro "Contos de Fim de Ano" que já terminei de ler a séculos, verdade é que devorei o livro em dois dias. É claro que gostei do livro mais devo confessar que prefiro as fics em que Mr Darcy sofre pelo amor de Lizzie e luta por ela. Acho lindo um homem apaixonado e não sei porque é sempre a mulher que sofre e a maioria das fics que andei lendo são sempre Lizzie sofrendo. Nós mulheres já somos apaixonadas por natureza  então deixem que eles sofram e lutem pelo nosso amor. Também não posso deixar de contar a reação do meu "Amor" quando me viu lendo "Contos de Fim de Ano".

"De onde você tirou isso? Você comprou esse livro? Eu não acredito que você comprou e está lendo isso?... rsrsrs.

O porquê do espanto? Eu explico, infelizmente sou preguiçosa pra ler e um livro pra mim tem que me deixar curiosa, ou excitada, despertar algum sentimento bom e quando isso acontece esqueço do resto. Gosto de ler livros com ação e aventura, Harry Potter, O Hobbit, O Senhor dos Anéis e O Silmarillion de J.R.R. Tolkien, A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden de Eduardo Spohr, As Crônicas de Gelo e Fogo (parei de ler no A Dança dos Dragões), Crônicas Saxônicas e As Crônicas de Artur do autor inglês Bernard Cornwell e por aí vai. Comprei o primeiro volume de Assassin`s Creed mais ainda não tive tempo de ler, sabem como é estou ocupada lendo coisas mais importantes... rsrsrsrs. Acho que deu pra perceber que tipo de leitura eu gosto por isso quando meu marido me viu lendo "Contos de fim de Ano" ele não acreditou e ainda fez piada. - Meu amor se você continuar lendo O&P você vai ficar diabética (com tanto doce), é livro, filme e agora fics que não acabam mais... rsrsrs.
A verdade é que não me canso de ler as fics do site e estou até relendo algumas de tanto que gostei.


Obrigada meninas me divirto muito com vocês. E por favor tem muita fic que merece ser publicada adoraria comprar esse livro no futuro.