Imprimir

Uma Lizzy Brasileira, Um Darcy Inglês

Escrito por Luciana Viter Ligado . Publicado em Livraria

45dias

Uma adaptação moderna e cosmopolita de Orgulho e Preconceito. 

Uma estória sobre como achar aquele alguém especial que está escrito nas estrelas para ser seu pode influenciar sua percepção de tudo, como o quão estranho e descomunalmente importante isso pode ser. 

Elizabeth Bennett é uma garota carioca espirituosa e agitada, tem 20 anos e deixa sua paixão por viajar dirigir sua vida em muitos aspectos - como seu blog de sucesso. Faz Turismo na Faculdade e lidando com o excitante início da vida adulta, Lizzy fica muito mexida em sua visita à adorável Amsterdam com sua grande família. Além do prazer de reencontrar a querida amiga Charlotte Lucas, ela conhece um certo cavalheiro Inglês que ela só consegue definir por 'intragável'.

Fitzwilliam Darcy é um carrancudo jovem inglês de 26 anos que vive a vida visitando hotéis de luxo pelo mundo. Decidido a aproveitar o final dos seus vinte anos, William foge dos compromissos de qualquer natureza, sobretudo os referentes ao trabalho nos negócios da família como a rede de hotéis de charme de sua tia Catherine - que ainda tenta fazê-lo mudar de ideia. Para acalmar seus tios, ele ocasionalmente enfeita eventos sociais com sua presença VIP, eventos como o baile de Gala de Amsterdam.

Quando esses dois teimosos, gatos, sexy e cabeças-duras se encontram, apesar de ambos amarem explorar o mundo, ela o odeia com paixão, muito mais do que quer assumir; ele é seduzido pela personalidade solar da brasileira de cabelinho nas ventas.

Para desespero de Lizzy, toda vez que ela consegue cruzar o Atlântico, Darcy aparece como por milagre. Será o destino aprontando coincidências ou manipulando os dois ao redor da Europa?

"É uma verdade universalmente conhecida, tanto quando temida, que o destino sabe brincar com nossas vidas."

Moira Bianchi, que mora no Rio de Janeiro, é viciada em Orgulho e Preconceito de Jane Austen e em carimbar seu passaporte, e compôs sua primeira adaptação linear do clássico nesse livro fofo, leve e irreverente. Depois de inúmeros contos e dois livros de estórias inspiradas em O&P, '45 dias na Europa com Sr Darcy' , originalmente publicada em inglês, é agora apresentada em português.

A autora teve a inspiração para estória depois de uma feliz viagem à Europa com amigos, quando os lugares mencionados no livro lhe influenciaram o suficiente para enfrentar o desafio de adaptar e modernizar o mais fielmente possível a estória de Mr. Darcy e Elizabeth Bennet. O resultante é um romance bem-humorado, hot, contemporâneo, luv,luv,luv!

Apaixone-se com Lizzy!

Compre o livro pela Amazon BR ou pela loja virtual da autora.

Assista ao Book Trailer, ouça a Playlist e conheça as fontes de inspiração para a estória no Pinterest.