Mulher, esposa, mãe, arquiteta e aspirante a escritora... não necessáriamente nessa ordem. Vinda diretamente do planalto central, mais específicamente do "X" da questão. Um marco que mudou o país, assim como escrever se tornou um marco em minha vida.

Gosto de pensar que escrevo para que eu possa ler meus pensamentos, mas admito que também (e, quem sabe, principalmente) escrevo para que os outros me leiam.  

E, para começar, escrevi sobre duas as criações de Jane Austen: Fitzwilliam e Elizabeth Darcy. Um casal como poucos. Um amor como poucos. Algo por que valia a pena se escrever - o amor.

Me chame romântica, se quiser. Prefiro me considerar apenas uma otimista... com uma boa dose de lágrimas, risos, drama, comédia, suspense... enfim. Tem sentimento? Dá para escrever sobre ele? To dentro!

  • Sobre a Autora (1)

  • Conto de Final de Ano - 2008 (2)
    Contos participantes do "desafio de final de ano" feito em dezembro de 2008 na Comunidade Orgulho & Preconceito Fanfics do Orkut, onde várias autoras deveriam postar um conto por dia durante a semana do Natal ao Ano Novo.
  • Contos de Abril - Desconstruindo Jane (1)

    Conto participante dos "Contos de Abril" da comunidade do Orkut.

    Fala sobre uma Jane Austen que alguns já imaginaram mas que nunca existiu.

  • Reflexões (1)

    Divagações sobre o livro.

  • Aliança (1)